A Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Comuns britânica raramente se referiu recentemente a Taiwan como um “país independente” em documentos oficiais. O líder da maioria no Senado dos EUA, Schumer, disse hoje numa entrevista que os Estados Unidos não seguirão o exemplo e deverão manter o status quo atual. O Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos Comuns britânica divulgou um relatório de 85 páginas em 30 de agosto, revisando a política do governo de “inclinação para o Indo-Pacífico”.
O relatório apontou na parte do status internacional de Taiwan que Taiwan já é um país independente, denominado República da China, e tem todas as qualificações de al hilal com nacionalidade status, incluindo população permanente, território definido pelo Agente Ace A, governo e capacidade de estabelecer relações com outros países simplesmente carecem de reconhecimento internacional mais amplo. O líder da maioria no Senado dos EUA, Chuck Schumer, foi questionado sobre o assunto em uma entrevista coletiva no Capitólio hoje. Sobre se o Congresso dos EUA, ou pelo menos o Senado, deveria dar seguimento, ele disse sem rodeios: “Não.”
Schumer disse acreditar que a situação atual deve ser mantida. Mas ele não explicou qual era a “situação atual”.
Unidos Estados A política oficial de longo prazo do governo é “não apoiar” a independência de Taiwan, mas nos últimos anos, autoridades, incluindo o jogo épico, Secretário de Estado dos EUA, Blinken (Antony BClube 2000linkenborussia x wolfsburg) e outras autoridades, ocasionalmente se referiram a Taiwan como um ” país”, causando fora Especule se a política de Washington para Taiwan está mudando silenciosamente. No Congresso dos EUA, referir-se a Taiwan como um país não é incomum, mas como a questão da independência ainda é delicada, os congressistas argentinos juniores ou projetos de lei raramente discutem o assunto. No entanto, ainda existe um grupo de legisladores que há muito promove a soberania de Taiwan, como o congressista republicano Tom Tiffany. Desde que assumiu o cargo em 2020, Tiffany apresentou resoluções em cada Congresso, enfatizando que Taiwan tem sido “um país soberano e independente nos últimos 70 anos” e apelando aos Estados Unidos e Taiwan para que restabeleçam as relações diplomáticas. A princípio, a proposta recebeu apenas um fiador, mas recentemente, com o aumento significativo da importância de Taiwan, o número de fiadores da atual proposta do Congresso aumentou significativamente para 44. (Editor: Chen Zhengjian) 1120907
Seja o primeiro a comentar