
O clarinetista Lin Zhiqian (à esquerda) e o pianista alemão Paul. Paul Kern (à direita) junta-se oficialmente ao corpo docente do Departamento de Música da Universidade de Artes de Pequim. (Foto de Wang Shibang, fornecida pela Escola de Música da Universidade Beiyi/fax de Li Xintian, Taipei)

Máscara vencedora da Universidade de Música de Beiyi Il corpo docente do departamento de música grupo escalações de argentinos juniors x corinthians na coletiva de hoje Play. A partir da esquerda estão os pianistas Lu Yizhi, Wang Yiwen e o clarinetista Lin Zhiqian. (Foto de Wang Shibang, fornecida pela Escola de Música da Universidade Beiyi/fax de Li Xintian, Taipei)

O Museu de Ciência e Arte da Universidade de Artes de Pequim usa um método de design elevado para criar um efeito visual suspenso para o espaço (fornecido por Guo Xuyuan Architects / Li Xintian Taipei fax) A tecnologia está mudando a cada dia que passa. Para fornecer mais materiais para a criação artística, com o Festival de Arte Beiyi Daguandu deste ano, o novo “Museu de Arte de Ciência e Tecnologia” no campus também será inaugurado oficialmente em 20 de outubro. O programa de abertura é uma colaboração entre o diretor de teatro Wang Jiaming e o artista Zhang Huiming A obra criada “Loop Garden” levará o público a acompanhar a trama e passear por cada canto do local. A previsão é de ser apresentada 4 vezes. de 21 a 22 de outubro. Liu Huiling, vice-presidente da Universidade de Artes de Pequim, disse que a evolução da tecnologia é uma tendência importante na sociedade e é difícil para o mundo da arte recusar as mudanças tecnológicas. Surfistas de metrô “No que diz respeito a x men spielautomaten arte e criação estão preocupados, não é carregado por mudanças ou elementos tecnológicos. “Slot sp, mas como dialogar com a tecnologia.” Liu Huiling disse que o local também tem a tarefa de criação experimental, o que pode impulsionar ainda mais a inovação no ensino em Pequim Universidade das Artes.
Seguindo a estrutura arquitetônica, “Loop Garden” terá quatro caminhos diferentes, e o público poderá ver diferentes conteúdos neles. Liu Huiling disse que a obra foi pensada para isso Local Feito sob medida, combina teatro, dança, arte de novas mídias, tecnologia, música e outros elementos, permitindo ao público uma imersão nele. De referir que haverá ainda dois ludijogos de bingo, “Sons da Paisagem – Concerto ao Ar Livre de Quatro Pianos”, e um “Brunch Lazer com Um Piano”, que decorrerá no Terraço Oriental do Museu de Ciência e Tecnologia. por alunos do Departamento de Música da Universidade das Artes, o público poderá tomar café da manhã e ouvir o concerto. A outra apresentação é “O Sol Poente e o Brilho de Quatro Pianos”, que será no piso central do Brasileiro Museu de Ciência e Arte Série A. Há uma apresentação noturna na plataforma superior, interpretada por um professor de piano em tempo integral do Departamento de Música da Universidade Beiyi. O público pode ouvir a execução de quatro pianos ao mesmo tempo.
Seja o primeiro a comentar