Nos últimos anos, as estatísticas oficiais sul-coreanas mostram que muitos jovens não estão dispostos a procurar seriamente emprego e, em vez disso, optam por ficar em casa. De acordo com a última pesquisa do Alba Heaven, um portal de busca de emprego sul-coreano, quase 90% dos jovens na faixa dos 20 anos não alcançaram independência financeira e ainda recebem apoio financeiro dos pais. De acordo com “KOREA www slotWAVE”, uma pesquisa realizada por Albaeverton x city Heaven entre 1.319 pessoas na faixa dos 20 anos mostrou que 88,1% das pessoas dia de sorte ainda dependem da ajuda financeira dos pais.
No entanto, mesmo dentro da mesma faixa etária, existem diferenças na dependência financeira dos pais com base em diferentes ocupações. A proporção de vagas na política para estudantes universitários que ainda não alcançaram independência financeira chega a 97%, e a de quem procura emprego é de 83%.Mesmo entre os trabalhadores de escritório, 59,9% deles aceitam a assistência financeira do Gates of Olympus de seus pais. Os tipos de assistência financeira recebida são principalmente despesas de subsistência, como alimentação e mesada (59,1%, múltiplas escolhas podem ser selecionadas), seguidas por despesas de comunicação (cassino cashman50,7% cosmopolita las vegas), prêmios de seguro (43,4%), Educação despesas como mensalidades e aulas particulares (41,2%), despesas com moradia como aluguel e caução (37%) e despesas médicas (33,1%), etc.
O valor médio da ajuda recebida por mês é de 502.000 won (aproximadamente NT$ 13.000), entre os quais os estudantes universitários recebem a maior ajuda financeira, com uma média de 540.000 won (aproximadamente NT$ 14.000).
No entanto 92,5% dos entrevistados afirmaram que pretendem alcançar a independência financeira completa no futuro, e a idade média prevista é de 27,6 anos para atingir esse objetivo.
Seja o primeiro a comentar