Ir ao conteúdo

Ximending ataca aleatoriamente! Uma garrafa de vinho perfurou o pescoço de uma mulher inocente e coberta de sangue. Ele argumentou que foi “instruído pelo diabo”

Um ataque aleatório ocorreu no centro de Ximing, distrito de Wanhua, cidade de Taipei, no início deste ano (112).Por volta das 11 horas da noite de 23 de janeiro, um homem chamado Jian seguiu uma mulher chamada Wang com uma garrafa de vidro e atacou sua cabeça e pescoço enquanto ela não estava preparada.Ministério, a princesa se assustou sulamericana 2023 e rapidamente cobriu a cabeça com as mãos, fugiu para o fliperama na beira da estrada e pediu ajuda ao homem de sobrenome Wu. Quando Wu Nan viu isso, ele imediatamente se adiantou para detê-lo e Jian Nan interrompeu o ataque. A equipe da ambulância foi ao local e enviou a filha real, que estava coberta de sangue, ao hospital para tratamento de emergência. O hospital encontrou múltiplas lacerações em seu rosto, cabeça e mãos, bem como uma ruptura de tendão em seu lado esquerdo. dedo indicador, ruptura da artéria radial esquerda e ruptura do dedo médio direito no dedo médio direito de Stephen Curry, ruptura do tendão extensor do dedo mínimo, ruptura parcial do tendão extensor do dedo indicador direito e anular.

A polícia correu para o local e imediatamente reprimiu Jian Nan e o prendeu. Todo o caso foi acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal. O promotor abriu um processo público de acordo com a lei. Durante a audiência, Jian Nan confessou: “Bati na cabeça do oponente com uma garrafa de vinho, com a intenção de matá-lo”. O juiz acreditava que a garrafa de vinho de Jian Nan era de qualidade considerável, e a cabeça e o pescoço são partes importantes do corpo humano. O ataque de Jian Nan à cabeça e pescoço da princesa foi suficiente para estabelecer que houve um ataque direto intenção subjetiva de matar a princesa.

Jian Nan disse ao juiz: “Eu estava procurando um trabalho duro no dia seguinte. Estava na loja de conveniência bahia x santos. Não tinha onde dormir e comprei comida. Naquela época, eu parecia ver fotos do falecido no subsolo. No estacionamento, em seguida senti o diabo vindo sobre mim, como se estivesse tentando fazer alguma coisa, me tentando a cometer crimes e me pedindo para bater em alguém. Gostaria de ver se eu tiver o poder do diabo para atingir alguém muito rapidamente.”

“Quando sinto que o diabo me pegou, não pude resistir. Depois que resisti, ele soube como me torturar e me deixou com muito nojo. Ele ficava repetindo isso até que ele me forçou a cooperar. Quando cooperei com ele, eu estava apenas agindo, mas naquele dia eu realmente acreditei. ” disse Jian Nan., Naquela noite eu ataquei a princesa com uma garrafa de vinho. Eu tinha uma vaga lembrança de naquele dia, mas eu cutuquei a cabeça dela até ela chorar. O juiz examinou o caso de Jian Nan e encaminhou para avaliação psiquiátrica.Quando Jian Mais fortuna e.. homem atacou a rainha, devido à “esquizofrenia”, “pelo menos” atingiu a situação em que a capacidade de reconhecimento e capacidade de controle são significativamente reduzidas. E também foi admitido na avaliação que mesmo que se depare com a chamada situação desesperada na vida real, não se deve culpar completamente os outros por usarem a violência como forma de sair da sua própria situação. Na opinião do psiquiatra, se for inferido que Jian Nan não se encontra em um estado onde não haja outra alternativa viável para escolher outras ações, então o comportamento envolvido no caso deverá atingir apenas o nível de capacidade de reconhecimento e capacidade de controle diretamente. afetados pelos sintomas psicóticos agudos da esquizofrenia, mas não significativamente. O juiz considerou que Jian Nan ainda tinha uma impressão de suas ações, mas sofria de doença mental e cometeu o crime sob a orientação de sua chamada “voz”. Examinando a descrição e o relatório de avaliação de Jian Nan, é suficiente admitir que ele foi diretamente afetado pelos sintomas mentais agudos da esquizofrenia no momento do incidente. Embora não lhe faltasse completamente a percepção, compreensão e julgamento das coisas externas, a capacidade de discernir foi devido a defeitos mentais.O nível médio das pessoas comuns é significativamente reduzido, e a pena é reduzida de acordo com o disposto no artigo 19, inciso 2, da Lei Penal. Um juiz condenou recentemente Jian Nanyi por tentativa de homicídio e sentenciou-o a 3 anos de prisão. A fim de evitar que a sua doença mental causasse danos imprevisíveis aos outros e à sociedade, e para obter o efeito de correcção pessoal e defesa social, foi colocado sob tutela durante 5 anos antes da execução. Se a avaliação da instituição médica tiver melhorado e não houver necessidade de continuar a execução, o Ministério Público pode requerer ao tribunal a isenção da continuação da tutela. ★”China Times News Network” se preocupa com você no carnaval de 2024: Beber em excesso faz mal à saúde.

Publicado emesporte da sorte online

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário