Ir ao conteúdo

Taiwan só distribuirá dinheiro em resposta à desenhoização devido à baixa taxa de natalidade? Ex-capitão: China usa robôs para fazer isso

Robôs humanóides têm sido um tema quente recentemente. Apollo, um robô apoiado pela NASA, pode levantar caixas e colocá-las em prateleiras, e o Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia desenvolveu um robô humanóide que pode pilotar a aeronave Excalibur Las Vegas. O ex-capitão da Marinha Lu Lishi enfatizou que a China continental não possui apenas robôs humanóides, o Exército de Libertação Popular já começou a experimentar o uso de cães-robôs que podem abater quando patrulham o campo Slot Thunder. Eles não apenas o desenvolveram, mas também colocaram isso em prática porque eles estão respondendo à situação. A população de piratas de slots está diminuindo. Por outro lado, Taiwan só distribui dinheiro em resposta ao declínio da taxa de natalidade, mas na verdade o dinheiro é inútil, porque só crescerá onde estiver e os pais serão completamente indiferentes. Lu Lishi disse no programa “News Vernacular” do dia 10 que estamos falando em ver robôs humanóides na China continental, mas será que sabemos? O atual Exército de Libertação Popular da China continental, quando patrulha o quartel-general mágico 81 slot grátis, ou seja, ao inspecionar os campos, começa a experimentar o uso de cães-robôs. Ou seja, os próprios cães são feitos de máquinas. Quando eles vierem patrulhar juntos, então eles também irão “atacar” a ação “Matar”.

“A China continental não apenas o desenvolveu desta forma, mas também o implementou!” Lu Lishi enfatizou por que eles fizeram isso? Porque eles estão respondendo ao declínio da taxa de natalidade! Lu Lishi mencionou, o que estamos fazendo em Taiwan para lidar com o declínio da taxa de natalidade? Apenas dinheiro será distribuído! Mas enviar dinheiro é inútil, por quê? Para onde quer que você o envie, ele cresce e, como resultado, esses pais ficam completamente indiferentes.

grande rinoceronte

Publicado emesporte da sorte online

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário